sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ciro Gomes garante: “Se depender de mim, serei candidato a presidente”

Em crescimento progressivo nas pesquisas de opinião para presidente da República, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) visitou ontem (01) Petrolina falando como candidato.
Principal convidado de uma palestra sobre os rumos do Brasil, realizada no auditório do Senai, Ciro aproveita estratégias como essa para sedimentar cada vez mais o seu nome no quadro sucessório do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010.
Assim que chegou, por volta das 18h30 de ontem (01), Ciro concedeu uma rápida coletiva à imprensa, antes de seguir para o evento. Sem rodeios, ele manifestou claramente seu desejo de disputar a Presidência da República.
Até mesmo quando perguntando se poderia disputar o Governo de São Paulo, conforme rumores da imprensa nacional, Ciro foi categórico: “Se depender de mim, serei candidato a presidente do Brasil”, garantiu. Ele também respondeu sobre a transferência do seu domicílio eleitoral para a capital paulistana.
Segundo Ciro, a decisão de se mudar para São Paulo aconteceu ainda ontem (01), após uma longa conversa com o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, no Palácio das Princesas. “Mesmo reafirmando que a diretriz do partido é a pré-candidatura a Presidência da República, consideram tático que eu faça isso. E, como tinha dito, vou cumprir com o maior entusiasmo”, enfatizou.

Nenhum comentário: