3ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) retomou, na última sexta (11), a implantação do esgotamento sanitário em Cabrobó (PE), no sertão do São Francisco.
As obras tinham sido paralisadas devido a algumas adaptações feitas pela Codevasf no projeto básico e contou com um esforço do deputado Fernando Filho para que fossem continuadas.
O processo licitatório da segunda etapa da obra foi realizado em Brasília e contou com a participação de empreiteiras de várias partes do país. O contrato de aproximadamente R$ 4 milhões, vindos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), deve ser assinado com a empresa vencedora nos próximos dois meses, após decorridos os trâmites legais da licitação, informa o superintendente da Companhia em Petrolina, Luís Frota.
Iniciado em 2005, o esgotamento de Cabrobó nasceu de um convênio entre a Codevasf e a prefeitura municipal, cujos investimentos ultrapassaram os R$ 6 milhões. Até o momento 53% da obra estão concluídos. Mas a partir de agora, segundo Frota, o serviço será executado diretamente pela Companhia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário