
É cada vez mais azeda a relação entre os vereadores de oposição e a prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera (PMDB).
Na última terça-feira (12) foi reprovado na Câmara Municipal o requerimento nº 11/2009, que solicitava da Prefeitura de Lagoa Grande a folha de pagamento dos funcionários públicos, efetivos, contratados e comissionados.
O objetivo era esclarecer as dúvidas que pairam sobre o quantitativo de funcionários e a despesa com o quadro de pessoal no município. Para o presidente da Câmara, Doutor de Iolanda (PSB), o atendimento deste pedido colocava fim em todas as denúncias que apontam que a prefeitura tem funcionários trabalhando em nome de terceiros e cargos exercidos irregularmente.
Para os vereadores Joaquim da Rocinha (PT) e Carlinhos, que integram a bancada de oposição, fica claro que existem procedimentos ilegais na administração da Prefeitura de Lagoa Grande.
O líder da prefeita na Câmara, vereador Abenilton, contestou os comentários. Ele disse que a reprovação do requerimento se dava pelos mesmos motivos de outros requerimentos terem sido reprovados no passado, quando o prefeito era Robson Amorim (PSB).
“Os vereadores da oposição precisam entender que governo é governo e oposição é oposição”, desabafou Abenilton. A justificativa foi acompanhada pelo vereador Josildo, recém integrado ao grupo da prefeita Rose Garziera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário