quarta-feira, 15 de julho de 2009

Preso acusado de matar agricultor que assassinou filhos em Pernambuco

A polícia prendeu um agricultor acusado de matar o homem que assassinou os dois filhos usando uma barra de ferro, nesta quarta-feira, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, Gilberto Francisco Jurema, de 47 anos, teria sido o único responsável pela morte do também agricultor Raimundo Ribamar Fernandes, de 23 anos. Ele foi autuado em flagrante e ficará preso na penitenciária de Petrolina.
Raimundo Ribamar Fernandes foi assassinado com dois golpes de facão após matar a filha de 2 anos e o filho de 9 meses usando uma barra de ferro, no projeto de irrigação que fica na zona rural de Petrolina. O bebê chegou a ser levado em estado grave para o Hospital de Traumas de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos.
Em depoimento à polícia, Gilberto Francisco Jurema contou que estava passando pelo local no momento do crime e foi tentar socorrer o menino, que ainda estava vivo, quando Raimundo reagiu.
O acusado disse ainda que tentou se defender e acabou desferindo dois golpes com o facão que utiliza para trabalhar na roça. Gilberto explicou também que não agiu sozinho e que outras pessoas que estavam no local teriam linchado o pai das crianças.
A mulher do suspeito informou que eles estavam separados e Raimundo estaria inconformado porque ela estaria de mudança para o Ceará com os filhos. Em uma nova conversa para tentar a reconciliação, nesta manhã, o homem teria se revoltado com mais uma negativa da mulher. Foi quando ele teria atingido as crianças.
Testemunhas informaram ainda que Raimundo vinha ameaçando a ex-mulher com uma espingarda calibre 32 encontrada no local do crime

Nenhum comentário: