sexta-feira, 27 de março de 2009

POLICIA RECAPTURA O FUGITIVO ADRIANINHO EM CHORROCHÓ

O fugitivo da Penitenciária de São Cristóvão, Adrianinho, que teria fugido vestido de mulher, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (27), no município de Chorrochó, interior da Bahia, por soldados do Cope e agentes da Polícia Civil.
Adrianinho teria enviado carta ao radialista Edvanildo Santana, de Itabaiana, com um relação de nomes que ele iria matar, inclusive o ex-deputado José Nilton de Zé de Dona. Adrianinho já está sendo transferido para Aracaju e retornará ao presídio, depois de ser ouvido pela Polícia.
Com o acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola. Ele deverá ser trazido para Aracaju ainda hoje. Adrianinho responde por vários homicídios e é conhecido por ser extremamente cruel com as vítimas. Sua principal característica é chutar a cabeça das vítimas antes de executá-las. Contra o acusado, também pesa a suspeita de ter ameaçado autoridades policiais e políticas de Itabaiana, agreste de Sergipe.
Adrianinho, ao fugir da Penitenciária, foi para Itabaiana e ficou nas proximidades do mutirão, ao receber informação sobre a presença do fugitivo, a Policia Militar enviou para lá viaturas e soldados, os quais foram recebidos à bala. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e Adrianinho foi reconhecido, disfarçado de mulher. No entanto, não conseguiu ser capturado e fugiu.
Com essa ação, a polícia derrubou duas possibilidades que teria sido cogitada na semana passada pela polícia civil. A primeira de que Adrianinho estaria morto, ou em alguma cidade do sul do país. Na realidade, Adrianinho fugiu para o interior da Bahia e se refugiou na cidade de Chorrochó, onde foi preso na manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário: