O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) anunciou nesta quarta-feira (11) que pode paralisar as atividades a partir da próxima semana. De acordo com a categoria, a greve que será discutida durante uma assembleia nesta quinta-feira (12) é uma resposta à publicação de uma portaria, na qual determina uma jornada de trabalho de 44 horas para os policiais.
" É um absurdo, já havíamos falado que não íamos aceitar isso, mas não houve conversa e a Secretária de Defesa Social, junto com a Secretaria de Administração publicaram esta portaria no último dia 5. Além disso também vamos discutir os números da violência no Estado, pois o governo não vem atendendo as expectativas do Pacto pela Vida", disse o presidente do Sinpol- PE, Claúdio Marinho.
Além da assembleia, Marinho ainda disse que os policias vão marcar uma grande passeata pelas ruas do Centro do Recife, mas ainda não divulgou a data. A Assembleia Geral Extraordinária acontece às 19h, no auditório do Sinpol-PE, que fica na Rua Frei Cassimiro, 179, em Santo Amaro, Zona Norte do Recife.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário