quinta-feira, 6 de maio de 2010

Combate à pirataria prende duas pessoas


Agentes da Delegacia Polícia Civil de Pernambuco apreenderam na última quarta-feira (5) mais de 1 mil CDs e DVDs falsificados em Salgueiro. Foram autuados em flagrante delito José Cabral da Cunha, 45 anos, e Jarbas Alves de Oliveira, 39 anos, por comercialização de artigos piratas.

A prisão foi resultado de investigação feita pela Polícia Civil. Os agentes realizaram campana policial e conseguiram prender em um posto da cidade os envolvidos, que são da cidade de Patos, Estado da Paraíba.
No quarto onde moravam de aluguel foram apreendidos: 1.322 mídias pirateadas, sendo 917 DVDs e 405 CDs, além de material para comercialização dos produtos, como ligas, capas plásticas para DVD, sacos de embalagem, calculadora, tesoura e a quantia de R$ 603,00. Também foram encontrados 45 óculos de sol importados da China sem comprovação fiscal.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia, ouvidos pela delegada titular Antonia Erandy Fernandes Leite . Eles foram autuados pelo crime de violação de direitos autorais e podem cumprir penas que variam de dois a quatro anos de prisão. José Cabral e Jarbas Alves foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro onde ficarão à disposição da justiça.


Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário: