Policiais militares da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) e do 23° Batalhão sediado em Afogados da Ingazeira prenderam no último domingo (11) quatro pessoas e um arsenal de armas e munições na cidade de Solidão, município do Sertão do estado.
De acordo com o tenente PM Fabrício Vieira, comandante da operação, a ação foi desencadeada para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. Na ocasião foram recuperadas treze armas, entre revólveres e espingardas dos calibres 12, 28 e 32, além de modelos de fabricação artesanal. Munições dos mais variados calibres, além de pólvora e chumbo, que estavam em 137 pacotes e 25 tubos também foram tirados de circulação pelos militares.
Na operação foram presos Aderilton Anjos da Silva, 26 anos, José Ivanildo Luiz de Lima, 55, Domingos Bento da Silva, 38, e Dalmo Rozeno de Lima, com 57 anos. Todos foram encaminhados a delegacia de Afogados da Ingazeira e autuados por porte ilegal de armas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário